Especial Regresso às Aulas: Aproveitar o tempo nos intervalos

 

Olá :)

Para todos os estudantes os intervalos são curtos demais e

acabamos por chegar mais tarde às aulas porque tínhamos coisas para fazer..

Mas não pode ser sempre assim,

se não o Prof. passa a não achar piada..

 

Hoje vou ajudar-vos a não desperdiçar tempo nos intervalos.

 




Como aproveitar o intervalo?

 

Papelaria, qual é o estudante que não tem que ir à papelaria, comprar uma folha de teste e tirar fotocopias, à sempre coisas ir comprar. Aconselho-te a comprares esse tipo de coisas nos intervalos da hora de almoço, se não conseguireres quando tocar para a saída vai a correr à papelaria, assim não passarás lá o intervalo todo.

 

Bar, nos intervalos da manhã parece um caus, toda a gente quer tomar o pequeno almoço e ficamos ali minutos e minutos à espera até depois de tocar. Neste caso, aconselho-te a levares algo de casa, nem que seja só para o primeiro intervalo da manhã.. Hmm, leva barras de ceriais, sumo, bolachas, o que tu gostares mais.

 

O teu grupo de amigos, eu sou da opinião que os intervalos devem ser sempre passados com os teus amigos, por isso combinem sempre um sítio onde se encontrar. Não correram o risco de andar uns à procura de outros.

 

WC (pato ahah), as raparigas são conhecidas por irem juntas à casa de banho, então vai com o teu grupo de amigas à casa de banho, põe os mexericos em dia e estão juntas é preciso aproveitar o tempo.

 

Conversas importantes, às vezes temos problemas ou queremos ajudar amigos e temos que ir falar com o namorado(a) daquela pessoa para resolver as coisas e acabamos sempre por ser interrompidos por este ou aquele, então tenta arranjar um sitio calmo e marca uma hora, para não correres o risco de o tempo passar e não teres tido conversa nenhuma.

 

 

 

Agora saibam aproveitar o vosso intervalo,

espero que vos ajude as minhas dicas.

Beijinhos

publicado por Beatriiz às 09:00 | link do post