RE: Filipa

Olá meninas :)

Venho então hoje responder ao pedido da Filipa, que tem 17 anos e não sabe como se vestir e acha que se veste mal.

Bem o meu conselho é que pesquises, vas a sites como o lookbook, a blogs e vejas vários looks para que te possas inspirar e depois recriares os looks com as tuas peças.

 

Tens de ter conscincia que não há muito que te possa dizer, deves te vestir como te sentes bem e para estar na moda usa algumas tendencias

mas não precisas de ser uma escrava da moda.

 

Aqui ficam algumas dicas:

 

  • Aposta nos acessorios, pois fazem toda a diferença, podem dar um ar muito mais alegre ou um brilho especial ao look. Podem tornar o look muito melhor e até disfarçar alguns defeitos. Esta atenta as conbinações que fazes, por exemplo não vais por um colar de perolas e uns brincos hippie. Evita também parceres uma árvore de Natal, mais é menos.
  • Uma dica boa é vestires te consoante o teu perfil, é bom que a roupa tenha a ver contigo e te sintas confortavel. Assim farás a tua própria moda.
  • Podes inspirar te na internete, mas o que tens de compreeder é que deves vestir roupa que valorize o teu corpo e assim chamar a atenção pelos bons motivos. O bom censo é um bom aliado.
  • Deves ter no teu guarda roupa os básicos para depois poderes construir os looks, há peças que nunca saiem de moda. Por isso o essecial é apostar nos sapatos, carteiras e acessorios estes fazem toda a diferença.
  • Quem tens uns quilinhos não deve insistir em usar roupa justa, o mesmo para as magrinhas que devem evitar usar roupas demasiado largas. Compra aquilo que te serve e te assenta realmente bem.
  • Vestir roupa simples nem sempre é falta de estilo, o importante é mostrar versatilidade. Com uma peça podes construir vários looks e em vários estilos mais casual ou formal.
  • Decostes muito acentuados, calças hiper justas, barriga de fora são coisas que podem prejudicar a tua imagem. Opta pelas produções mais básicas e capricha nos acessórios.

 

 

 

Bem o pedido é extenso, a Filipa pediu me também alguns looks e ainda acessorios para o cabelo. 

Por isso vamos a isso:

 

 

 

 

Quanto aos acessorios tens imensas opções, como Hadbands, Bandoletes, ganchos, flores, laçinhos, fitas, lenços

e muitos outros. Depois tem tudo a ver com a maneira como usas e podes fazer diversos penteados.

 

 

 

Aqui ficam algumas sugestões. Espero que gostes do post :)

 

Beijinhos Ate amanha meninas.

publicado por loversmoda às 16:00 | link do post | comentar