1º Passatempo do Blog

Olá meninas :D

Está era a outra surpresa que vos falava, demorou mas chegou :b espero que gostem.

 

O Passatempo é patrocionado pela Equipa da Oriconceito da Oriflame. O Prémio tem um valo comercia de 30,90 € e é composto pelos seguintes produtos:

 

Loção Corporal com Brilhantes em Spray Silk Satin Radiance - Hidrata a pele instantaneamente enquanto lhe confere um brilho muito natural. Contém Proteínas de Seda para amaciar a pele em profundidade e reter a hidratação. Formulado com Vitamina C para dar à pele um toque de suavidade. 150  ml.

Spray Gloss Booster HairX Styling - SUAVIDADE E BRILHO: Suaviza, dá brilho instantâneo e hidrata sem deixar o cabelo gorduroso. Com complexo HairX Powershine. O seu cabelo ficará realmente mais radiante. 50  ml.

Bálsamo de Lábios Very Me - Hidrata os Lábios com Vitamina E e Óleo de Jojoba. 8 ml.
 
 
Regras para participar:
 
1 - Gostares da Página da Oriconceito no Facebook (http://www.facebook.com/Oriflame.Oriconceito)
2 - Gostares da Página do Lovers Moda no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Lovers-Moda/201285816569588).
3 - Divulgar o passatempo, no teu blog, facebook, twitter, fóruns ou outro site, deixando lá um link para a página deste passatempo.
4 - Por fim envia um email para lovers_moda@hotmail.com  com o nome de seguidor no Facebook, email para ser contactado e link(s) de onde divulgaste o passatempo.
 
 
O passatempo decorrerá de 29 de Abril a 20 de Maio de 2011, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente através do programa random.org.
Após apurado o vencedor o mesmo será anunciado neste blog e contactado via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio.
Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).
Boa sorte, e não deixem de consultar o Catálogo Oriflame Online e estar a par das novidades no blog OriConceiro.

 

Participem :D
Beijinhos

publicado por loversmoda às 18:00 | link do post