Especial Natal: As melhores mensagens

Ola :)

 

Nem sempre podemos passar o Natal com toda a gente de quem gostamos

mas podemos mandar uma sms bem bonita

e a desejar um bom natal.

 

 

Aqui ficam algumas da melhores:

 

1-Vim de muito longe, guiado pelas renas, passei frio, atravessei montes e vales, desci pela chaminé, entrei no teu telemóvel, tudo isto para desejar Feliz Natal...Vim, mais cedo pois tenho qe chegar a todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais!! Desejo também uma grande entrada em 2010,qe o ano que aí vem, te traga o dobro das coisas boas neste ano que está a terminar! FELIZ NATAL...

 

2-Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!

3-Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

4-Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!

 

5-Queres ver o Pai Natal a fazer amor?
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Então tu ainda acreditas no Pai Natal?

6-O Natal foi cancelado... e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu te tinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir... Feliz Natal!

7-Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.

8- Uma vida sem amor seria solidão, uma vida sem ternura seria cruel, uma vida sem confiança seria vazia, mas sem amigos não seria vida!!! Bom Natal e um Bom Ano!!!

 

9-Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!

 

10-Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.

 

Algumas mesmo engraçadas :)

Gostaram?

publicado por loversmoda às 09:00 | link do post