Máscaras Faciais Caseiras

Ola meninas :)

 

Bem hoje o tema é Máscaras caseiras para a pele.

Vou dar a receita de várias para vários problemas.

 

 

Pele Seca

 

Máscara de Abacate: Esmagua o abacate e junta duas gotas de sumo de limão. Apliqua no rosto e no pescoço, deixando actuar durante 10 minutos. Remove com água e limpa a mima a tua pele com água de rosas.

 

Máscara de Banana: Esmagua uma banana, junta umas gotas de natas e uma colher de mel. Esta máscara é ideal para a pele que seca demasiado no Inverno.

 

Máscara de Ovo: Bate uma clara de ovo e junta uma colher de chá de mel. Apliqua com um pincel e deixa actuar cerca de 5 minutos. Retira com água morna.

 

Máscara de Pêssego e Natas: Reduz um pêssego a puré e junta-lhe uma colher de  natas. Deixa actuar durante alguns minutos e remove com água tépica.

 

Problemas Específicos

 

Manchas: Mergulha uma cotonete em hamamélis e apliqua directamente sobre a área afectada. Ao deitar mergulha um pouco de algodão em loção de calamina e passa sobre as manchas.

 

Borbulhas e Espinhas: Para secar as borbulhas mais persistentes, cubre-as com um pouco de pasta dentífrica e deixa actuar durante toda a noite.

 

Olheiras e Papos: Apliqua duas rodelas de pepino sobre os olhos durante 10 minutos. Limpa com água de rosas.

 

Pele sem Brilho: Mergulha um pano ou uma luva (de banho) em água gelada e coloqua-a sobre o rosto durante alguns minutos. A Tua pele voltará a apresentar um tom rosado e brilhante.

 

 

 

 

Beijinhos

publicado por loversmoda às 09:00 | link do post | comentar