Leggings

Ola :)

Bem meninas chegou o inverno e muitas

de nós gostamos de usar leggings com algumas peças

 

por isso aqui ficam 6 regras:

 

 

Regra nº1: Opta por tons escuros - A cor predominate é o preto, mas também podes optar por outras cores desde que escuras, nesta estção também estão bastante na moda os de cor metalizada. As cores fortes e claras esqueçe, não favorecem ninguem. Na minha opinião podem ter padrão mas devem ser discretos. 

 

Regra nº2: Diversifiqua os tecidos e padrões - Opta por váriar, existem vários modelos diferentes, as maiores tendencias são os com aplicaçoes como taxas ou latejoulas, padrão animal, estampados com formas geometricas e ainda os que imitam as calças de ganga. Quanto ao tecido há diversos, de pele sintetica, de licra, de algodão e até com brilhos.

 

Regra nº3: Se és magra opta pelos estampados - Cada um é livre de usar o que quer, mas os leggings ficam mlehor a pessoas magras, mas se a pessoa for muito magra não deve usar pretos de algodão, pois vai fazer com que pareca ainda mais magra. As mais magras devem optar por estampados, com tecidos brilhantes e metalizados.

 

Regra nº4: Coordena as leggings com túnicas para disfarçar o volume - Se tiveres nádegas ou pernas mais volumosas usa leggings de algodão lisa e de cores escuras, usa como se fossem collants conjugando com peças compridas e soltas, como tunica ligeiramente assima do joelho. Evita os estampados e cores fortes darão mais volume.

 

Regra nº5: Reserva os tecidos brilhantes para a noite - Como existe uma grande variedade de leggings, em termos de tecidos e de padrões, esta peça torna-se bastante versátil, por isso para o dia a dia optar por modelos simples e discretos, os tecidos brilhantes ou metalizados usa á noite. 

 

Regra nº6: Evita peças muito justas - O melhor é optares por modelos que não afectem os teus movimentos, pois muito apertados prejudicaram a tua saude e tera um resultado de ma postura.

 

 

 

 

 

Beijinhos minhas queridas :)

publicado por loversmoda às 09:00 | link do post | comentar