Os Produtos que eu utilizo

 
 
1- Desmaquilhante com loção (2 en 1) Anti-imperfeiçoes, Yves Rocher. Adoro cheira super bem e é optimo por ser 2 em 1!
2- Creme hidratante de dia para peles mistas e oleosas, Yves Rocher. Gosto muito deste creme e já uso á muito tempo, dantes existiam em boioes, cheira muito bem e da um sensação de frecura e leveza que é optima.
3- Tratamento completo para peles mistas ou oleosas, o frasco verde (1) é um gel esfoliante, o produto (2) é um creme hidratente anti-brilho de dia, o produto (3) é um creme anti-imprefiçoes, Yves Rocher.
4-Máscara com Árvore do chá e toranja, aplica-se durante 20 minutos e o resultado é optimo, pele limpa e super macia, Avon.
5-Gel de limpeza profunda (desincrusta os poros), Garnier
6-Gel de duche cremoso de Leite de Bambu e aroma de Flor de Laranjeira, adoro o cheirinho e a pele fica super suave, Nivea.
7-Shampoo de óleo de abacate e manteiga de karité, o cabelo fica muito bem nutrido, Garnier.
8-Loção corporal, é um optimo creme, Avène.
9-Protector solar hidratante, eu uso o factor nº 20, Nivea.
10-Après-Soleil (Depois do Sol) 3 en 1 acalma instantaneamente, hidrata e prolonga o bronzeado, tem um cheirinho optimo e é muito refrescante, Yves Rocher.
11-Creme desodorizante pés (Lavanda) dura até 12 horas, gosto imenso não há nada como ter uns pés bem cheirosos, Yves Rocher.
12-O meu desoderizante é o Rexona Girl (Music Far), cheira muito bem e é super femenino, efeito durador ate 24h, Rexona.
13-O meu perfume é o Moschino, adoro tem um cheiro super fresco e afrutado.
14-Curls Rock, caracois defenidos e anti-frizz e ajuda a pentear, gosto bastente por ser liquido, Catwalk.
15-Creme de definição, caracois flexíveis, define caracois perfeitos, efeito imediato e duradouro, controla os caracois e é anti-frizz, Nivea.
16-Serum (cristais liquidos) restrutura o cabelo, facilita o pentedo deixando o cabelo mais brilhante e é optimo porque contem também protecção solar, Remée Blanche
17-TreSemmé, amaciador para cabelos ondulados ou encaraculados (caracois hidratados), gosto muito, cheira bem e o melhor é que a embalagem é grande e por isso dura imenso tempo.
publicado por loversmoda às 13:24 | link do post