Truques de uma boa maquilhagem!

Ola :)
Bem minhas queridas hoje vou deixar vos algumas dicas para estares bem
maquilhada.

Maquilha-te na ordem certa: efectua a tua maquilhagem progredindo etapa por etapa, numa ordem bem exacta, para estares segura da boa harmonia das cores. O percurso a seguir: primeiro a tez, depois os olhos e termina nos lábios.

 

Respeita as prioridades: antes de começares, escolhe a zona que queres realçar e dá prioridade quer à tez, quer aos olhos, quer aos lábios. Não avançes com a mesma intensidade de cor por toda a parte, para evitar que a maquilhagem fique sobrecarregada. Portanto se decidires dar prioridade aos lábios, não carregues na tez e nos olhos.

 

Atenção à luz: quantas vezes não cometemos este erro básico, de nos maquilharmos sem uma boa luz. O ideal seria maquilhares-te à luz do dia, o que nem sempre é possível. Se o teu quarto de banho não tiver janela, assegura-te de que tem uma boa iluminação e tem o cuidado de verificar a intensidade das cores noutra sala, à luz natural, antes de saires de casa.

 

Olha-te com optimismo: esquece os teus problemas e sorri. Quando se está triste, os traços baixam e o rosto fatigado. Começa a tua maquilhagem sempre com um sorriso.

 

Valoriza os teus pontos fortes: a maquilhagem não serve apenas para corrigir os defeitos: permite-nos tirar o melhor partido possível dos nossos trunfos. Dá proridade ao que tens de melhor. 

 

Parte com boas bases: A base de uma maquilhagem bem conseguida: um bom creme do dia. Escolhe um creme conforme as necessidades da tua pele, e aplica-o sempre antes de te maquilhares. 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

publicado por loversmoda às 09:00 | link do post | comentar