Especial Regresso às Aulas: Organização do teu quarto

 

Olá :)

Parece que hoje só vamos falar de organização e mais organização.

Agora é a vez de dicas para organizares o quarto, vai dar-te menos dores de cabeça :)

 

 

Não queres que o teu quarto se torne nisto, pois não? Vá também é um exagero !!

 

Segue estas 10 dicas:
1. Não leves comida para o quarto, se fizeres toma muito cuidado para não sujares nada, se não tens que limpar. E muito importante não deixes loiça ou qualquer tipo de recipiente de comida no quarto, pois dará cheiro.
2. Arranja um mini caixotinho para o lixo, assim não vais acumular o lixo para deitares fora. Ahh, despeja-o com frequência.
3. Se tens pouco espaço e queres arrumar lembranças, peluches, cd's, fotos.. Enfim uma infinidade de coisas, recorre a este tipo de caixas:

 

4. Guarda as fichas, testes em capas de arquivo para não perderes nada. Os livros opta por os meteres compartimentos da secretária.
5. Usa uma cadeira que tenhas no teu quarto onde podes deixar a roupa para o dia seguinte, assim não ficará espalhada.
6. Em falar em roupa, se és daquelas pessoas que espalha a roupa pelo quarto, coloca um pequeno cesto para roupa suja no teu quarto.
7. Utiliza uma parte de um móvel do teu quarto para colocares perfumes, cremes, desodorizantes. Assim terás sempre tudo à mão :)
8. Não te esqueças de guardar uma gaveta para pores os teus documentos pessoais, os carregadores do telemóvel, garantias de telemóveis (entre outras), tu sabes.
9. Se tens pouco espaço opta por arrumar algo em cima do armário da roupa ou até mesmo debaixo da cama, mas toma atenção o tipo de coisas que arrumas.
10. Guarda um lugar no teu quarto onde vais pôr a mochila ou a mala sempre que chegas da escola, de preferência que seja perto da tua secretária.



Ahh e se partilhas o quarto, não te esqueças que também deverá ser arrumado em conjunto e os espaço para cada pessoa devem ser semelhante para não haver discussões.
Bem sei que são apenas algumas dicas, mas espero que vos ajudem.

Beijinhos :)
publicado por Beatriiz às 16:00 | link do post | comentar