Pernas bonitas no Verão

Olá minhas queridas :)

 

Bem com a chegada do verão começamos a querer usar saias, vestidos e calções mas todas queremos ter umas pernas lindas

e perfeitas para isso. Vou então dar vos algumas dicas para terem umas pernas perfeitas no verão.

 

O primeiro passo para umas pernas bonitas é sem dúvida a depilação e associada a ela a hidratação. Há vários metodos de depilação basta escolheres o teu para teres umas pernas livres de pelo. Depois usa um creme hidratante ou um creme que dê brilho de bronzeado as pernas, outra opção são também os cremes auto-bronzeadores.

Depois das pernas terem um aspecto bonito muitas meninas sonham com umas pernas altas e esbeltas. Usar saias, calções e vestidos de cintura alta cria a ilusão de pernas mais elegantes e compridas.

 

Outro truque, principalmente para a noite ou num dia mais frio em que uses meias, é usar a mesma cor nas meias e nos sapatos, assim deixa de existir o corte entre a meia e o sapato e da ideia de que a perna tem mais alguns centimetros.

Como penso que devem saber o grande aliado de uma pernas compridas e bonitas é sem duvida os saltos altos, que estão super na moda. Podes optar por salto agulha ou mesmo os de salto compensado. O salto da uma ar mais esbelto a perna por isso abusa deles.

 

Este ano continua a tendencia das sandálias gladiador e com tirinhas, mas deves ter cuidado com elas pois podem fazer parcer as tuas pernas mais grossas e curtas. Para evitares este efeito opta por um modelo bastante aberto e então com um pouco de salto.

 

Não gostas de mini-saias? Então abusa nos calções, estão super na moda e há imensos modelos diferentes, as lojas estão cheias deles. Se tens as pernas um pouco gordinhas opta por calções mais largos, pois faz a perna mais elegante. Procura uns de cinta subida e com pinças.

 

Quanto aos vestidos e saias a melhor opcão são os modelos evasé, pois são mais elegancia as pernas. Se tens ancas largas ou as cocha gordinhas esqueçe as saias lápis e deves ter em atenção o comprimento da saia ou vestido, pois não deve terminar no ponto mais largo da tua perna.

 

Quanto aos dias de praia ou até mesmo para ir a uma esplanada já existem imensos modelos de chinelas com um pequeno salto compensado para que possas andar sempre elengante.

 

 

 

 

Ultimo conselhos: A auto-estima é muito importante anda com confiança :)

Beijinhos espero que gostem

publicado por loversmoda às 09:00 | link do post | comentar