Dicas Rápidas

Olá meninas :)

 

Bem ninguém é perfeito e todas temos os nossos dias maus, todas cometemos alguns deslizes em relação a nossa beleza

por isso vou dar vos algumas dicas e soluções para alguns deslizes.

 

 

O que fazer quando:

 

  • Dormiste mal e estas com olheiras e olhos inchados?

Se estas com pressa por exemplo para ir para as aulas, pega numa pequena compressa, mergulha em chá de camomila (deve estar gelado), alpica nos olhos e deixa durante uns 10 minutos.

Se por acaso estiveres com algum após o uso da compressa, disfarça a região com um corrector (no tom exacto da tua pele), aplica também uma camada de pó compacto ou base. Para abrires um pouco o olhar capricha no rímel, e põe um pouco de gloss para chamar a atenção para os lábios.

  • O verniz está opaco ou burrou?

Se por acaso borras te o verniz, embebe um cotonete na acetona e limpa cuidadosamente o local estragado. Depois é só passares o verniz.Já pintas te as unhas a uns dias e elas tão sem brilho? Passa num instantinho uma camada de verniz transparente, mas se quiseres apenas reforçar o brilho aplica um produto próprio para extra brilho.

 

 

  • Tens um jantar de última hora?

Tens um jantar e não tens tempo para te arranjares? Nem para trocar de roupa? Vai a uma casa de banho e muda o penteado, fará a diferença. Opta por um coque, uma trança françesa ou até mesmo um clássico rabo de cavalo desfiado.

Tem sempre contigo numa bolsinha, uma escova e o que for necessario. Pode ser necessario em algumas ocasiões.

  • Ups exageras te no perfume e agora?

Pois é as vezes aconteçe e não queremos que pareça que tomamos banho em perfume. Um banho resolveria o assunto, mas nem sempre é a solução mais rápida. Por isso para suavizar o cheiro, pega numa tolha umedecida com água e passa nas zonas onde aplicas te o perfume, no caso da roupa seca o local com o secador, assim o cheiro evapora se.

 

 

 

Espero que gostem :)

E vos ajude ih ih

 

 

Editado: Lovers Moda em entrvista no Teen girl

http://teen-girl.blogs.sapo.pt/

publicado por loversmoda às 09:00 | link do post