Máscaras para o cabelo - Caseiras

Olá meninas :)

 

Como sei que são adeptas de máscaras caseiras vou fazer este post.

Já fiz para a cara, mas agora chegou a vez de tratarem do vosso cabelo.

 

 

Queres dar brilho ao teu cabelo?

  

Esta é a máscara ideial para ti, tens o cabelo baço e sem brilho? Para resolveres o probelma basta fazeres uma mistura de óleo de coco com uma colher de chá de mel.

Aplica a mistura e deixa actuar durante 10 minutos, o coco vai hidratar o teu cabelo. Vai repetindo esta máscara de 2 em 2 semanas, vais notar a diferença. 

  

  

O teu cabelo é oleoso e sem volume?

 

O gérmen de trigo é o teu aliado, este vai resolver o probelmas da oleosidade dando assim mais volume ao teu cabelo.

Para isso junta o gérman de trigo com um bocadinho de água quente, espera 5 minutos, depois escorre a água e aplica no cabelo. Deixa a máscara fazer efeito durante 5 minutos, de seguida lava o cabelo com água abundantemente e morna.

 

 

Queres hidratar o teu cabelo?

 

O azeite é ideial é o melhor hidratante natural. Para usares basta aplicares o azite morno no cabelo, depois embrulha o cabelo numa toalha, que deve ser previemante aqueçida no micro-ondas, deixa actuar durante 15 minutos. Depois é só lavares a cabeça normalmente, esta máscara aplica uma vez por mês.

 

 

A primavera está a chegar, se o teu desejo é aclarear o cabelo?

 

Para conseguires dar um realçe as madeixas do teu cabelo, dilui um pouco de vinagre ou sume de limão en chá de camomila (não apliques puro), deixa actuar por 10 minutos e depois enxágua com água fria.

 

 

 

 

 

Pronto espero que gostem :)

e que vos seja util

 

Beijinhos

publicado por loversmoda às 09:00 | link do post | comentar